Jogue Agora: Punch-Out


 A Nintendo raramente cria franquias novas, no entanto as que a empresa de jogos tem sempre lança algo bacana e inovador, melhorando o que já era bom, um game muito querido pelos gamers que tinham um Super Nintendo na época era o Super Punch-Out, jogo que a muito tempo a empresa não havia trabalhado mas voltou com gás total no Nintendo Wii.

 A serie Punch-Out começou nos Arcades lá no ano de 1984, pouco tempo depois o jogo saiu para o NES, para ser mais exato no ano de 1987, com o nome de Mike Tyson's Punch-Out, no qual o objetivo do jogo era derrotar o grande pugilista norte americano.

 O jogo voltou em 1994 para o glorioso Super Nintendo com gráficos e uma jogabilidade fantástica e incrível até hoje, sua ultima versão, esta da qual gostaria de indicar saiu em 2009 para o Nintendo Wii.

Máquinas de Arcade com Punch-Out

 No game controlamos Little Mac, um pugilista novato que almeja se tornar um grande campeão, para isso ele conta com seu treinador Doc Louis e lutará contra os mais diferentes e carismáticos lutadores.

 A mecânica do jogo é bater e se esquivar, o jogo exige um grande reflexo e lhe obrigará a descobrir as fraquezas e pontos fortes dos adversários, quanto mais praticar e melhorar seus reflexos melhor vai se tornar, não é um jogo apenas de apertar botões, os combates exigem uma estrategia.

 Você pode jogar com o Wii Remote na horizontal como um controle clássico ou combinar no Wii Remote com o Nunchuck para usar o sensor de movimentos e simular socos, feito isso cada controle vai representar uma mão, apesar de não me adaptar bem ao sensor do Nintendo Wii me atrevo a dizer que este foi um dos melhores jogos que usam o sistema, funciona bem, é preciso e muito, muito divertido!

Luta! Luta! Luta!

 Punch-Out do Nintendo Wii foi produzido por Shigeru Miyamoto (A maior mente da Nintendo, criou Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda, e várias outras series de grande sucesso) em parceria com o estúdio canadense Next Level Games ( desenvolveu Super Mario Strikers para o Game Cube e Luigi's Mansion 2 para o Nintendo 3DS, entre outros).

 O jogo é incrível, muito divertido e original, todos os adversários são muito carismáticos, cada um com seu próprio estilo de luta, com seus próprios pontos fortes e fracos, um jogo que apesar de curto vai lhe demandar um grande tempo para treinar e ficar bom para derrotar o adversário seguinte, para quem conseguir chegar no final do jogo, vai encarar um adversário bem famoso, se chegar lá vai descobrir quem é.

 Para encerrar confiram um gameplay do jogo, espero que gostem e corram atras do jogo porque vale muito a pena.

 Confiram: