Não Vale a Pena: Tekken Blood Vengeance


 Após o filme horrível em live action do Tekken lançado em lançado em 2010 bem que a Namco tentou se redimir com a animação 3D lançada em 2011, pode até ser que seja melhor que o filme mas esta longe de ser bom.


 Em 2011 foi lançado Tekken Hybrid para o Playstation 3, o disco contem o jogo Tekken Tournament em HD e também a animação Tekken: Blood Vengeance (o mesmo disco também pode ser utilizado por aparelhos blu-ray, no caso iria exibir apenas a animação).

 Tekken: Blood Vengeance se passa entre os eventos de Tekken 5 e 6, a corporação Mishima Zaibatsu e a G Corporation estão em busca de um estudante chamado Shin Kamiya que no passado sofreu experiências genéticas que o fizeram imortal.

Jin Kazama

 O filme usa uma tecnologia 3D semelhante a de Final Fantasy VII: Advent Children, esperava algo bem melhor (Final Fantasy foi lançado em 2004 enquanto este foi em 2011), a história é bem arrastada e da muito tédio, a disputa entre a família Mishima já ficou repetitiva e descaracterizou muito o que era Tekken antigamente, o enredo que antes era tão elogiado agora vem perdendo cada vez mais sua força, já era hora de inovar.

 Para quem espera algo espetacular dessa animação vai se decepcionar e muito, a maior parte é um drama banal entre Ling Xiaoyu, Alisa Bosconovitch e o Panda, a batalha entre Jin, Kazuya e Heihachi até que é bacana mas não vale o filme inteiro.

Tééééééédiooo

 Cada vez mais as grandes produções japonesas estão se focando apenas no publico japonês, eu gosto muito da serie Tekken mas parece que ela parou no tempo, enquanto vemos Mortal Kombat e Street Fighter evoluindo parece que a Namco esqueceu de dar a devida atenção para suas propriedades intelectuais, se ela não tomar alguma atitude Tekken vai caminhar pelo mesmo caminho que The King of Fighters: se tornar praticamente irrelevante (sem contar outras propriedades da Namco como Pac Man, Ridge Racer e Soul Calibur que hoje não tem nem metade da força que tinham a um tempo atras).

 A animação Tekken: Blood Vengeance é fraca em roteiro, qualidade das animações, diálogos, tudo, há algumas cenas de ação legais mas não conseguem salvar este o filme, pode ter fãs que tenham gostado mas se quiser assistir é por sua conta e risco, não recomendo.