Dica de Serie: The Office (US)


 As sitcoms (series de comédia) estão cada vez mais perdendo seu espaço na TV, antigamente esse gênero era predominante, hoje há tantas series tentando copiar Friends, piadas sem graças e aquelas risadas de fundo tentando te forçar a rir das babaquices que nos forçam a engolir, não é atoa que esse gênero esta entrando em declínio, em meio a tantas series ruins surgiu uma que vale a pena assistir, com um roteiro criativo e inteligente sem ser apelativa: The Office.


 A serie norte-americana The Office da NBC se trata de uma adaptação de uma serie britânica da BBC de mesmo nome, a serie "simula" o cotidiano do trabalho e da vida pessoal dos funcionários da filial Dunder Mifflin Paper Company localizada em Scranton na Pensilvânia, fazendo uma especie de documentário fictício.

"Foi o que ela disse"

 A filial de Scranton é gerenciada por Michael Scott (Steve Carell) que sempre tenta tornar o escritório em um lugar animado e divertido para se trabalhar mas ele acaba sempre constrangendo seus colegas de trabalho e os colocando em situações nem um pouco confortáveis.

 No escritório também temos Pam Beesly (Jenna Fischer), recepcionista e noiva do entregador Roy (David Denman), Pam é sempre alvo das piadas do Michael, em sua maioria piadas sexistas e machistas com a garota. Temos os vendedores Jim Halpert (John Krasinski) que é apaixonado pela Pam e sempre prega peças em seu companheiro de trabalho Dwight Schrute (Rainn Wilson), também vendedor e se diz braço direito do Michael, Dwight sempre tenta se provar melhor que os outros mas acaba se passando por ridículo o tempo todo.

Elenco da serie

 The Office recebeu diversos prêmios durante sua exibição, cerca de 19 prêmios e diversas outras indicações, o ator Steve Carell recebeu 2 prêmios em 2006 por seu papel como Michael Scott (fora a prêmio que recebeu no mesmo ano pelo seu filme O Virgem de 40 anos).

 A serie começou a ser exibida em 2005 e permaneceu ao ar até 2013, totalizando 9 temporadas e 201 episódios, quem assistiu guarda a serie em seu coração com muito carinho, como uma das melhores sitcoms de todos os tempos, vale muito a pena assistir.

 Uma das cenas mais famosas do seriado que se tornou viral na internet: