Top 5: Jogos do Mario Bros


 Os jogos do Mario existem a tanto tempo quanto a industria de videogames, muitos bons jogos foram criados e pouquíssimos foram ruins, o bigodudo sempre esta na lista dos jogos mais vendidos da Nintendo e aonde ele aparece é sempre uma garantia de sucesso, apesar de não ser meu personagem predileto da Big N os seus jogos sempre me divertem absurdamente, então resolvi fazer uma lista com os meus 5 jogos prediletos do personagem, confiram:



5° Mario Party 2 (1999) - Nintendo 64:

 O jogo de tabuleiro recheados de mini-games do Mario nunca enjoa, Mario Party 2 foi o que eu mais joguei, suas fases são todas temáticas e os personagens se vestem de acordo com o cenário, mini-games muito divertidos e muito bom para jogar sozinho e melhor ainda para se jogar com amigos.


4° Mario Kart Wii (2008) - Nintendo Wii:

 Mario Kart é sempre divertido desde o seu primeiro jogo, a versão do Nintendo Wii além de ter pistas exclusivas há remakes de pistas clássicas e muitos personagens, Karts e Motos desbloqueáveis, quando se pega o jeito é impossível largar este jogo, um dos motivos que me fizeram comprar um Nintendo Wii.


3° Super Mario World (1990) - Super Nintendo:

 Super Mario World é um jogo que vendia o SNES na época, queria mostrar para os amiguinhos como o seu videogame novo era bom? Tacava o cartucho do Super Mario World no seu Super Nintendo! Pela primeira vez nos tínhamos o Yoshi, sem contar a capa para voar e os mundos divertidíssimos, quando era criança eu apelava passando todas as fases voando com o Yoshi Azul.


2° Super Mario Bros 3 (1988) - Nintendo 8 bits:

 Por muitos e muitos anos este foi o meu jogo predileto do Mario, sempre alugava ele para jogar no meu Turbo Game, o jogo tem uma jogabilidade perfeita, power ups muito criativos e bacanas e também fases bem variadas, quando recentemente comprei um Nintendinho com o cartucho do Super Mario Bros 3 me senti como um coelho na pascoa (essa metáfora não tem sentido).


1° Super Mario Galaxy (2007) - Nintendo Wii:

 Super Mario Galaxy me trouxe o mesmo sentimento que tive quando li O Pequeno Príncipe: voltar a ser criança! O jogo é simplesmente fantástico, os gráficos são belíssimos, a trilha sonora é espetacular e a criatividade dos desenvolvedores foi algo nunca visto na industria dos games antes na minha opinião, Super Mario Galaxy não é só o meu jogo predileto do personagem mas também um dos melhores jogos de todos os tempos!

 Estes são os meus jogos prediletos do Mario na minha opinião, sua lista é diferente? Escreva ai nos comentários quais jogos você mais gosta.