Dica de Filme: LEGO Liga da Justiça O Ataque da Legião do Mal


 Eu não sei essa garotada de hoje em dia mas no meu tempo Lego era o maior barato (falei igual velho), era o sonho de consumo de toda criança, no entanto com o passar do tempo os brinquedos foram ficando meio de lado e perdendo espaço para os celulares e videogames, ao inves de ir contra este tipo de mídia a Lego abraçou a causa com força e hoje temos diversas animações e jogos de Lego inspirado nos personagens da DC, Marvel, Star Wars e etc, uma combinação que vem dando muito certo.

 Há também uma postagem sobre LEGO Liga da Justiça contra a Liga Bizarra, se quiser dar uma lida clique aqui.

Super Amigos

 LEGO Liga da Justiça: O Ataque da Legião do Mal é uma animação lançada este ano, em 2015, e mostra uma Liga da Justiça recem formada que não deixa os vilões terem seus dias de glória, é então que Lex Luthor, Sinestro e Arraia Negra decidem criar um grupo de super vilões para bater de frente com a Liga, ajudados e diria até patrocinados pelo Darkseid eles montam a Legião do Mal, junto a eles se alia o Gorila Grodd, Capitão Frio e Mulher-Leopardo.

 O grupo de vilões invade uma base secreta militar chamada de Área 52 (talvez uma referencia aos novos 52) e raptam o alienigena Ajax / Caçador de Marte, Lex faz a cabeça do marciado o manipulando para que ele se alie a Legião do Mal para acabar com a Liga da Justiça.

Aceita um Donut?

 Eu não esperava grandes coisas da animação mas em poucos minutos já estava morrendo de rir, apesar de ser um filme para crianças os DCnaltas mais velhos podem adorar também, é claro que nada deve-se ser levado a sério, afinal são bonecos de Lego!

 É bem engraçado ver quando carros e naves são destruidos se tornam um monte de peças de Lego, ou até mesmo os personagens se desmontando, impossível não dar umas boas gargalhadas com o Superman cantando ou Flash e Lanterna Verde dispultando a atenção da Mulher Maravilha.

Há Há Há Stayn Alive, Stayn Aliveeeeeeeeeeeee...

 Todos os dubladores oficiais dos personagens estão presentes na animação, é claro que com uma tonalidade mais infantil, é divertido ver o Batman tentando ser sério quando nada se leva a serio nesse universo maluco, o Batman inclusive é um dos personagens mais recorrentes nas animações e jogos do Lego e é um dos protagonistas do game Lego Dimensions que sai este mês.

 LEGO Liga da Justiça: O Ataque da Legião do Mal é uma animação que vai agradar crianças e adultos, sim, eu sei que a animação é apenas um marketing para vender brinquedos e jogos mas e dai? Se ela consegue ser divertida e interessante vale a pena assistir assim mesmo.

 No final da animação vemos Darkseid procurando Braniac, ou seja, podemos esperar novas animações bem legais no futuro.