Dica de Filme: LEGO Liga da Justiça vs Liga Bizarra


 Eita bora falar de Liga da Justiça mais uma vez! Caramba como eu to falando de super heróis por aqui, e olha que o assunto não se esgota, prova disso é essa longa metragem em animação super bacanuca dos maiores heróis do mundo no universo de Lego, to falando é claro de LEGO Liga da Justiça vs Liga Bizarra.

 Tem outra resenha no ar sobre a animação LEGO Liga da Justiça: O Ataque da Legião do Mal, caso queira dar uma lida clique aqui.

Larga minha capa mano

 Esta animação é mais focada no Superman e seu clone Bizarro, o plágio do azulão está em Metropolis tentando salvar a cidade mas tudo o que ele conseguiu fazer foi arrumar uma grande confusão, para tentar resolver as coisas o Superman leva Bizarro para um estranho planeta quadrado, aonde ele pode ficar tranquilo lá sem causar problemas para ninguém.

 Acontece que este novo planeta de Bizarro tem pedras com propriedades muito estranhas que possuem algum tipo de poder misterioso, Darkseid então está roubando estas pedras para poder derrotar a Liga da Justiça e conquistar a terra, o anti herói então vai até a terra para usar a mesma arma que o criou apartir de um clone do Superman para clonar toda a Liga da Justiça para salvar seu novo planeta.

Lanterna, Mulher Maravilha e seus clones

 A animação é muito bacana e conta com diversas participações especiais logo no começo, como do Arqueiro Verde, Gavião Arqueiro, Homem Borracha e até mesmo o Gorila Grodd, outro grande diferencial dessa animação é que o Lanterna Verde não é o Hal Jordan, e sim o narcisista do Guy Gardner (apesar de termos o Alan Scott, John Stewart e o Guy Gardner, o Hal Jordan é o Lanterna Verde que sempre aparece em 99% de tudo). 

 Bizarro não é um vilão do Superman tão frequente como Lex Luthor ou Braniac, as vezes é visto como um vilão, como um anti-herói ou até mesmo como um grande problema, ele já teve diversas origens, como sendo um clone do Superboy (que é um clone do Superman) ou sendo construido pelo Lex Luthor apartir de traços de DNA do herói, nesta animação ele funcionou muito bem, apesar de ser um personagem visualmente nada cativante, ele ficou até mesmo engraçado e bobo na animação, funcionou muito bem.

É nóis que voa bruxão

 Minha unica critica é que o Flash faz uma participação muito rapida na história (nossa fiz uma piada sem querer, entenderam?), os clones da Liga da Justiça são o oposto deles, o clone do Batman é idiota, da Mulher Maravilha arrota e tem bafo, do Ciborgue é uma lata velha e do Lanterna Verde é um covardão, a animação é bem engraçada e vale a pena pra dar umas boas risadas descompromissadas.

 No final da animação aparece o Caçador de Marte, uma prévia para a próxima animação: LEGO Liga da Justiça: O Ataque da Legião do Mal.

Confiram o trailer do filme: