Jogue Agora: Far Cry 4


 Far Cry é uma serie que apesar de existir desde 2004 foi apenas no Far Cry 3 lançado em 2012 que a franquia conquistou o mundo, não demorou muito pra Ubisoft então lançar mais um titulo da franquia, explorando tudo que deu certo no Far Cry 3.

 Far Cry 4 é o decimo jogo da franquia, por muito tempo os jogos foram exclusivos da Microsoft (exclusivos para o PC, Xbox e Xbox 360 respectivamente), foi apenas no Far Cry 2 (sétimo jogo da serie) que ele se tornou multi plataforma.

Usando o celular durante o expediente soldado?

 O game foi lançado em 2014, disponível para Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One e PCs, ele foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e pela primeira vez passou a contar com uma campanha multiplayer.

 No game nós assumimos a pele de Ajay Ghale, que viajara para Kyrat (país ficticio inspirado na região do Himalaia) para levar as cinzas de sua mãe assim como ela desejou, no entanto o país esta no meio de uma guerra cívil, o controle do país está nas mãos de Pagan Min, um ditador que veio de Hong Kong, filho de mafiosos locais.

 Do outro lado desse conflito nós temos o Caminho Dourado, cujo no decorrer do game nós descobrimos que o pai de Ajay Ghale foi lider da oposição, então somos obrigados a participar dessa guerra civíl para que o povo de Kyrat reconquiste sua liberdade e tire o tirano Pagan Min do poder.

Boooooom!

 No game nós podemos caçar animais selvagens, resgatar refens, colher plantas medicinais, tomar controle de torres de rádio, invadir bases militares, e várias outras possibilidades, o arcenal de armas é bem vasto e podemos jogar em um estilo mais furtivo pegando os soldados desprevinidos e plantando armadilhas ou sair atirando e explodindo tudo no maior estilo Rambo, é muito divertido das duas maneiras e eu sou viciado em usar o arco e flecha nesse game.

 O cenário é muito vasto e se você busca o 100% neste game pode reservar muitas e muitas horas mesmo, há muita coisa para se fazer no game e pode ser aproveitado tanto single player quando no multiplayer, vale demais a pena.

 Como já era de se esperar as versões do Playstation 3 e Xbox 360 tem gráficos bem modestos comparado as demais versões mas não é nada que va diminuir sua diversão no game, em qualquer plataforma o game esta excelente.