Melhores Personagens Homosexuais da Cultura Pop

 Se tem algo que me incomoda muito na sociedade é o preconceito, seja contra orientação sexual, cor ou credo, o que lhe da o direito de se intrometer na vida do seu semelhante e dizer o que é ou não é correto? Infelizmente o preconceito hoje em dia continua muito forte, houve uma época em que as pessoas saiam as ruas para protestar contra o casamento entre negros e brancos, olhando hoje em dia é impossível não sentir nojo destas pessoas, o que lhe da o direito de agir da mesma forma contra os homosexuais? Quer mesmo que seus filhos ou netos sintam vergonha de você por ter lutado contra a liberdade de seus semelhantes? Se você é homofóbico, ainda há tempo de rever seus conceitos.

 Com essa ideia de dar um tapa na cara da sociedade preconceituosa eu resolvi listar alguns personagens homosexuais que eu acho muito bacanas, e talvez alguns você nem mesmo sabia que eram homosexuais! Confiram a lista:

homosexual
 Poison nem sempre foi uma mulher, nem por isso a personagem não deixa de ser uma sex-simbol no mundo dos games, inicialmente apareceu no game Final Fight (apenas na versão japonesa, o sprite da versão americana foi trocada por um homem porque consideravam pesado os personagens baterem em uma mulher) e anos e anos depois finalmente apareceu na serie Street Fighter, a personagem é tão popular que hoje em dia é até mais famosa que os protagonistas do game Final Fight.

homosexual

 Praticamente toda temporada do seriado Dexter teve um vilão que trazia dor de cabeça pro serial killer, Isaak Sirko (Ray Stevenson) quebrou os tabus de homosexuais delicados e frageis, o cara era uma verdadeira máquina de matar, além de ser um assassino implacável ele também era um dos líderes da máfia russa Koshka, Isaak teve uma passagem memoravel no seriado e foi sem duvida um dos vilões que mais deram trabalho pro Dexter.

homosexual

 Antes do ator Michael C. Hall interpretar o personagem Dexter Morgan ele participou do seriado Six Feet Under (aqui no Brasil recebeu o título de A Sete Palmos) da HBO, David James Fisher além de precisar administrar a funerária da sua familia o personagem mantia um romance secreto com o policial Keith Charles (Mathew St. Patrick), a atuação do Michael C. Hall foi tão elogiada que acabou lhe rendendo em seguida o maior papel da sua carreira.

homosexual

 Esse daqui eu acredito que muita gente nem desconfiava, John Constantine não é homosexual e sim bisexual mas ainda sim vale a menção afinal eu sou fanático pelos quadrinhos Hellblazer, eu não sabia que o personagem era bisexual e só descobri quando li a história Cinzas e Pó na Cidade dos Anjos em que contava que o Constantine teve um relacionamento com um personagem lá, a principio eu não entendi mas depois tudo ficou claro, alias é uma pena que o quadrinho Hellblazer terminou e agora o personagem esta na DC Comics, era um dos melhores quadrinhos adultos de todos os tempos.

homosexual

 Em um dialogo com Raiden o personagem disse que os Shaolins não o aceitariam, o Deus do trovão então diz para Kung Jin que "eles só se importam com o que existe no seu coração. Não com quem o seu coração deseja", ao questionar os desenvolvedores eles confirmaram que sim, Kung Jin é gay, o personagem do game Mortal Kombat X é o primeiro homosexual da serie.

 Algum personagem da cultura pop que você gosta ficou de fora? Escrava ai nos comentários.