Ataque em Paris e como a Internet consegue ser escrota

 Se você tem acompanhado as noticias nos ultimos dias com certeza já está sabendo do ataque em Paris que ocorreu nessa última sexta-feira (13/11/2015), diversos atentados terroristas ocorreram simultaneamente na França e pelo menos 129 pessoas morreram no atentado e outras centenas se encontram em estado grave, em um momento muito delicado a Internet provou mais uma vez que o nível de escrotidão não tem limites e o que deveria ser um momento de união se tornou um alvo de discórdias e comentários infelizes (se você não se enquadra no seleto grupo de escrotos não se ofenda com o que eu vou dizer agora).

ataque em paris
 Uma tragedia lamentavel que aconteceu nessa ultima sexta-feira, confesso que só tomei ciência dos acontecimentos no sábado por trabalhar a noite, e fiquei bem chocado e comovido com a situação, muitos na internet também, no entanto há um grupinho vasto de babacas que estão dispóstos a discordar com tudo e com todos e as redes sociais como Facebook e Twiiter se tornaram um alvo de dispulta de "escolha qual atentado você quer defender, Nigéria ou França", porra! É sério isso? Vocês querem mesmo fazer este tipo de discussão em um momento como este? Vocês não precisam "escolher seu atentado terrorista predileto", você pode muito bem lamentar por tudo que esta acontecendo sem precisar fazer papel de esquerdista babaca.

 Eu lamento muito o que aconteceu com a Nigéria e com a França, não me simpatizo mais com os franceses por serem um país de primeiro mundo, ninguém está pensando nisso, só mesmo os babacas que gostam de ser do contra, foda-se de qual país estamos falando, o que importa são os seres humanos, são as vidas que foram perdidas e não qual país eles pertenciam, é tão dificil para vocês entenderem isso?

 O pior de tudo na minha opinião foi essa Youtuber filha da puta que fez o infeliz comentário no Twitter:

ataque em paris
Lamentável esse comentário

 "Dia triste pras inimigas: fui pra Paris e não morri", sério Kéfera? Você tem seguidores pra caralho e é este tipo de comentário que você passa para uma legião de pessoas? Um hater havia tweetado para ela que gostaria que ela tivesse morrido no ataque em Paris e ela comentou isso, ela estava se defendendo? Se defendendo zombando de todas as pessoas que morram na tragédia? Não há motivos e justificativas no mundo para o que essa escrota fez, para piorar diversos fãs defenderam ela ainda, defenderam alguém que se aproveitou de um momento infeliz na história da humanidade para elevar seu narcisismo pobre.

 Se tem um conselho que eu possa dar para as pessoas é que deixem seu orgulho de lado, deixem essa vontade monstruosa de discordar de lado, de todo seu apoio para a Nigéria, para a França, para o estado de Minas Gerais e para quem mais precisar, não é o momento para ficar discutindo, e sim o momento ideal para todos se unirem, e por favor, revejam quem vocês tem como ídolos, você quer seguir alguém que pode te dar conselhos e te tornar alguém melhor ou uma pessoa que zomba sobre a morte de centenas?

 Caso queira saber mais sobre os assuntos não deixe de clicar nos links abaixo.