Arqueiro Verde Renascimento, Finalmente Eles Acertaram!

 Tenho acompanhado algumas revistas do Rebirth e entre todas uma me chamou muito a atenção: Arqueiro Verde Renascimento, se tem um quadrinho que realmente teve um renascimento foi o Arqueiro Verde, finalmente eles acertaram a mão e trouxeram um quadrinho que promete muito.




 Não faz ideia do que seja o Rebirth? Clique aqui e fique por dentro desta nova fase da DC Comics que esta chamando muito a atenção.

 O quadrinho é escrito pelo Benjamin Percy e com a arte de Otto Schmidt, o que torna a surpresa ainda maior, Percy trabalha a pouco tempo com quadrinhos mas teve sua carreira consagrada em livros e Schmidt tem uma arte não convencional para o estilo de quadrinhos da DC, incrivelmente deu muito certo.


 Os quadrinhos do Arqueiro Verde estavam passando por uma fase péssima, isso porque cada vez mais os quadrinhos estavam se inspirando no seriado Arrow da CW, quem leu minha postagem sobre o seriado sabe o que eu penso a respeito daquele Batman do paraguaí.

 O Oliver Queen está de volta, toda a arrogância, senso de humor e valores morais que definiram o personagem foram trazidos para o quadrinho, e como não poderia faltar, o romance com a Canário Negro foi reativado, todos os elementos do personagem estavam lá em cada página e foram brilhantemente trabalhados.

 O enredo do quadrinho é até bastante simples, o Arqueiro Verde e a Canário Negro precisam trabalhar juntos para acabar com um leilão secreto que estava raptando e comercializando as pessoas para trabalho escravo, a relação entre o casal foi o mais bacana, os personagens se completam apesar de terem pensamentos e valores opostos, há uma química entre eles apesar de não concordarem com absolutamente nada, genial a forma com que o quadrinho foi conduzido.

 Arqueiro Verde Renascimento foi uma surpresa muito agradável, um quadrinho que não é muito pretensioso mas cumpre tudo que prometeu, detalhe interessante foi terem citado que o Arsenal já se envolveu com drogas, imagino se vão voltar a abortar esse tema nos quadrinhos, seria uma sacana genial, nos resta aguardar os próximos lançamentos mas Arqueiro Verde é sim um quadrinho que vou acompanhar de perto.