Legends of Tomorrow: Analise da Primeira Temporada (Com Spoilers)

 A primeira temporada de Legends of Tomorrow chegou ao fim, a serie derivada de Arrow e Flash prometia ser revolucionária, no fim das contas é mais do mesmo com uma dose extra de efeitos especiais, a primeira temporada terminou com 16 episódios e um gancho não muito empolgante para a próxima temporada.




 Legends of Tomorrow narra a jornada de Rip Hunter, um Mestre do Tempo que viaja em sua nave espacial pelo tempo e espaço na esperança de derrotar o imortal Vandal Savage que no futuro acaba se tornando um ditador sombrio de todo o planeta, ele então monta um time de heróis e anti heróis de segundo escalão na esperança de salvar o mundo e vingar a morte de sua família.

 Os trailers prometiam uma serie revolucionária, cheia de ação e efeito especiais, no fim era apenas mais um seriado estilo novela mexicana da CW, os personagens são pouco carismáticos e os dramas são tão superficiais que é impossível se comover.

 Um dos principais problemas da serie foi o vilão, Vandal Savage é um grande vilão dos quadrinhos da DC Comics, principalmente do Batman, no entanto na serie ele não botava medo, seja a escolha do ator ou seu único poder ser imortal eu não conseguia vê-lo como uma grande ameaça, a caçada contra Savage mais pareceu uma briga de gato e rato em que nada levava a lugar algum.


 O trailer mostrou o Arqueiro Verde e o Flash lutando ao lado dos heróis de Legends of Tomorrow, coisa que não aconteceu na temporada, teve um episódio em que o time vai parar em um futuro alternativo de Star City e encontram um Oliver Queen velho com uma barba mais falsa que Papai Noel de shopping center, em outro episódio o grupo vai para o velho oeste e encontra Jonah Hex, e o personagem não faz nada durante o episódio inteiro! Sim, um dos raros personagens de quadrinho western que ainda se mantem vivo (ao lado de Tex) não fez absolutamente nada durante o episódio.

 Vejo Legends of Tomorrow como uma serie com um grande potencial que não foi explorado, há um universo DC tão grande que poderia ser aproveitado na serie e tudo que vimos foi um enredo fraco e nem um pouco animador, quem sabe as coisas possam melhorar mas no momento não é uma serie que eu recomendo assistirem.