Saiu primeiro Trailer de Liga da Justiça, vamos analisar!

 Fale bem ou fale mal sempre que a DC lança alguma coisa nova ela gera discussões, e para fervilhar essas internets pelo mundo afora saiu o primeiro trailer da Liga da Justiça, vamos analisar e se você gostou do trailer já vou adiantando, eu vou mais reclamar do que elogiar.




 Aproveitando a onda da Comic-Con a DC Comics e a Warner soltaram o primeiro trailer da Liga da Justiça, e incrivelmente o trailer foi bem recebido pelo publico.

 No trailer nós vemos um Bruce Wayne mais leve (como a morte do Superman fez bem pra ele né? Deus ta vendo essa zoeira ai Batman!) recrutando os membros da Liga da Justiça.

 Tem gente que curtiu mas eu nunca gostei desse Aquaman dos cinemas, prefiro a versão do personagem da Era de Prata que foi retrabalhada pelo Geoff Johns nos Novos 52, essa ideia de fazer o Arthur Curry um cara malvadão não convence, e convenhamos que o ator é bem ruizinho, ta ele fez um bom Khal Drogo em Game of Thrones mas o personagem mal falava e morreu logo nos primeiros episódios da serie.

Tony Stark e Peter Parker... pera

 Essa ideia do Bruce Wayne apadrinhando o Barry Allen também não é nem um pouco original, já vimos essa história em Capitão America: Guerra Civil com o Tony Stark se tornando o mentor do Peter Parker, não gostei dessa ideia no filme da Marvel e detestei ainda mais com os personagens da DC, mas o ator escalado para interpretar o Flash ficou muito bom, e seu uniforme foi um dos que mais me chamaram atenção, apesar de ter estranhado muito a primeira vista.

 O Ciborgue... cara que efeitos especiais ultrapassados, a DC tem mais de um ano para finalizar este filme e espero sinceramente que eles melhorem isso, o visual até que ficou bacaninha mas está muito, muito mal feito, principalmente com ele contracenando com os outros personagens.

 Fora a apresentação dos personagens pouca coisa foi mostrada, não apareceu uma cena de ação ou sequer foi mencionado o Superman no trailer, aparentemente ele vai aparecer no filme de ultima hora e saltar todo mundo, tipo o que o Goku fazia em Dragon Ball Z.

Trailer da LJA ou comercial de desodorante masculino?

 O trailer de Juga da Justiça tem uma pegada mais leve com piadinhas e The White Stripes tocando ao fundo, após as enormes críticas a DC parece que abandonou de vez a ideia de fazer filmes mais adultos e sombrios, eu só espero que o filme seja bom, do fundo do meu coraçãozinho eu espero sinceramente que este filme seja bom.

 Por favor Warner e DC não estraguem esse filme, to a vida inteira esperando por este momento... bem, assistam o trailer e não esqueçam de deixar o comentários de vocês.