Trailer de Mulher-Maravilha, esse filme vai ser F#&@

 A DC está chutando bundas, depois do trailer de Liga da Justiça é a vez da Mulher-Maravilha, durante a Comic-Con deste ano foi liberado o trailer da heroína que estreará em 2017.




 Já havia sido divulgado que o filme da Mulher-Maravilha se passaria durante o período da primeira guerra mundial, a foto mostrada no Batman V Superman deixou isso bem claro, fazendo deste filme o primeiro na ordem cronológica do universo DC nos cinemas.

 Diga-se de passagem foi uma escolha fenomenal, o filme não precisará se prender a referencias e fazer ligações aos outros filmes e personagens da DC com exceção é claro da fotografia que fará a conexão com Batman V Superman, ou seja, o roteiro está livre para ser contado e que ideia fantástica, uma amazona na primeira guerra mundial!

 O filme ainda vai contar o romance da Diana Prince com o Major Steve Trevor, primeira paixão da personagem nos quadrinhos (e o primeiro homem que ela conhece, prevejo feministas reclamando).

Esse filme vai ser perfeito!

 O trailer apresentou cenas de ação fantásticas e a personagem funcionando muito bem naquele cenário, uma personagem de quadrinho usando um escudo e lutando na guerra, que ideia mais original!

 Pouco foi mostrado de Themyscira e não se sabe ainda se o enredo vai a fundo na mitologia da personagem mostrando deuses e etc, também não foi mostrado nenhum vilão da personagem como Ares ou Circe, só não espero que optem por colocar a Mulher-Leopardo no filme (ta entre os piores vilões de quadrinhos na minha opinião).

 Gal Gadot aparenta estar mais a vontade no papel de Mulher-Maravilha e a música tema da personagem que tocou no Batman V Superman faz você se empolgar depois de ter assistido o trailer, talvez seja porque eu não tinha nenhuma expectativa alta para este filme mas ele me chamou muito mais a atenção que Liga da Justiça.

 Mulher-Maravilha estreia em julho de 2017 e pra mim este ano já acabou, venha 2017 eu não aguento te esperar!

 Ah, assistam o trailer: