Os Games mais raros (e caros) dos Videogames

 A industria dos videogames é uma das mais lucrativas no meio do ramo do entretenimento, no entanto alguns jogos acabam caindo no esquecimento ou são uma verdadeira caça ao tesouro encontra-los, seja por inúmeros motivos alguns destes games hoje em dia chegam a valores absurdos, vamos conhecer alguns dos jogos mais raros e caros do mundo.


Kizuna Encounter

 A versão europeia de Kizuna Encounter é uma verdadeira joia, por algum motivo a produção do cartucho foi cancelada, estima-se que existam apenas 5 cópias espalhadas entre os colecionadores, o jogo de Neo Geo está hoje avaliado entre $5400 há $13500.

 Os jogos de Neo Geo já são por natureza caros mas nenhum outro chega perto do quão salgado e raro é este cartucho.


Tetris (Mega Drive)

 Tetris é um game bem comum mas a versão original pro Mega Drive é praticamente impossível de se conseguir, devido a uma disputa judicial entre a Nintendo e a Sega o jogo nunca foi distribuído, estima-se que existam 10 cópias do jogo pelo mundo e seu valor pode chegar a casa dos $16000!



 Elemental Gearbolt: Assassin's Case

 Durante a E3 de 1998 rolou um campeonato de Elemental Gearbolt do Playstation, o vencedor recebeu uma maleta com o game, uma pistola e um Memory Card banhados a ouro, fora essa cópia outras 39 foram distribuídas entre os desenvolvedores, essa edição do game esta avaliada entre $1400 há $1700.


 Nintendo World Championship 1990

 O cartucho mais desejado por todos os colecionadores é sem sombra de dúvidas o Nintendo World Championship de 1990, o cartucho foi usado no campeonato daquele ano promovido pela Big N, os vencedores da competição ganhavam um cartucho cinza do game, estima-se que este cartucho vale entre $5000 há $8300.

 Mais raro ainda foi a versão dourada desse cartucho, foi realizado um sorteio entre os assinantes da Nintendo Power e distribuído 26 cópias do game, essa versão dourada pode valer entre $15000 há $21000!!!!!

 Qual outro game raro e valioso você conhece? Deixe ai nos comentários!