Você já jogou The Punisher (Arcade)?

 Sabe aquele momento em que você não tem nada para fazer e pega um jogo aleatório para matar o tempo e quando se da conta já está quase terminando ele? Foi assim com o game The Punisher lançado para os Arcades, um Beat 'em Up pouco original mas bem divertido!


 No game nos controlamos o nosso querido sociopata Frank Castle na sua guerra civil contra o crime, como todo Beat 'em Up que se prese nós podemos também jogar em co-op, o segundo jogador irá controlar o Nick Fury (na versão sargento Nick Fury, não a do agente da Shield).


 Há diversas armas brancas e armas de fogo espalhadas pelo mapa para serem usadas, o grande diferencial deste game é quando algum inimigo saca uma arma de fogo o nosso personagem também saca um revolver, enquanto algum inimigo na tela estiver atirando os socos serão trocados pelos disparos, achei esse mecânica bem divertida, torna o gameplay mais diversificado.

 O jogo é relativamente curto como a maioria dos jogos de Arcade, e sua dificuldade não é tão injusta quanto a maioria, além de ladrões e assassinos o Justiceiro também precisará lidar com robôs (há... os anos 90...).


 O chefão final do game é o nosso queridíssimo Wilson Fisk, o rei do crime, apesar de ser criado para ser um vilão do Homem-Aranha, eu sempre associo ele ao Demolidor, creio que a maioria também.

 O Justiceiro não possui nenhum jogo espetacular mas este merece uma chance de ser jogado, uma boa pedida para matar o tempo e jogar com os amigos, se já jogou ou ficou curioso em experimentar o game comente ai nos comentários, boa jogatina a todos!