Jogue Agora: Yu-Gi-Oh! Ultimate Masters: World Championship 2006

 Recentemente eu já havia citado o game Yu-Gi-Oh! Eternal Duelist Soul do GBA, no entanto é obrigatório recomendar este aqui, Yu-Gi-Oh! Ultimate Masters: World Championship 2006 é provavelmente o game mais completo da serie lançado para o Game Boy Advance.


 O game mantem a mesma receita de bolo dos games anteriores mas com alguns extras que fazem toda a diferença, logo de cara o game nos oferece a possibilidade de escolher um deck inicial, sempre costumava escolher o deck de fogo (Blazing Destruction) mas da ultima vez que peguei para jogar eu escolhi o deck de guerreiros (Warrior's Triumph) e não me arrependi.

 Além de poder customizar nosso deck nós podemos criar outros, assim tornando a dinâmica de variar o baralho muito mais comoda, como disse anteriormente eu comecei com o deck de guerreiros mas atualmente eu construí outro baralho com spellcasters e fiends, em breve construirei novos decks para o jogo não ficar enjoativo.

Meu Deck de Spellcasters e Fiends.

 Yu-Gi-Oh! Ultimate Masters: World Championship 2006 conta com um grande acervo de cartas que podem ser compradas em boosters com nosso DP (Duel Points, dinheirinho que ganhamos ao vencermos os duelos), vencendo os adversários vamos desbloqueando novos boosters e duelistas, há também um modo de desafios (duelos sem cartas armadilhas, duelos sem sacrifício, esse tipo de coisa) e alguns outros modos para fugir da monotonia.

 Cumprindo a obrigação é claro que podemos ainda duelar contra um amigo usando o 'cabo-link' e trocar cartas.

 O único problema na minha opinião é a qualidade gráfica, falo isso comparando com o Yu-Gi-Oh! GX: Duel Academy que foi lançado no mesmo ano também para o GBA, mas com o tempo você se adéqua ao visual simplista.

Alguns duelistas são bem chatos!

 Estou jogando Yu-Gi-Oh! Ultimate Masters: World Championship 2006 no celular usando o My Boy! Emulador de Game Boy Advance para Android, se quiser saber mais sobre o assunto clique aqui.

 Com a praticidade de poder jogar no meu próprio celular em sempre pego para fazer alguns duelos quando estou em algum momento de tédio, com certeza esse game ainda vai me render boas horas de diversão e um pouco de estresse, decks aquáticos são um saco! Vocês também vão notar isso quando estiverem jogando.

 Já jogou Yu-Gi-Oh! Ultimate Masters: World Championship 2006? Qual era o seu tipo de baralho? Deixe ai nos comentários e bons duelos a todos!