Onde comprar seus Quadrinhos?

 Já escrevi diversas postagens sobre coleções de quadrinhos, cheguei a dar dicas de como organizar e cuidar dos seus quadrinhos e até mesmo mostrei minha coleção recentemente, no entanto estava faltando algo que muitos me perguntam: aonde devo comprar meus gibis? Vou dar então algumas dicas de lojas ressaltando seus pontos positivos e negativos.




 Vale ressaltar que eu não estou sendo pago por nenhuma loja por estar fazendo jabá, vou indicar apenas lojas que eu conheço e já comprei, caso tenha alguma loja que você gosta e confia que não esteja listada aqui não se esqueça de escrever nos comentários, assim vamos todos ajudar essa gurizada que esta começando a ler gibis.



 Já conhecia a Livraria Cultura a um bom tempo mas nunca tinha reparado no enorme acervo de quadrinhos que o site e as lojas possuem, é um dos raros sites aonde se pode encontrar edições de graphic novels da Eaglemoss e da Salvat (que publicam DC e Marvel), é um dos sites mais rápidos para entrega e sempre tem promoções bacanas por lá.

 Principais vantagens: frete grátis nas compras de R$ 99,00; lojas físicas nas principais cidades (da inclusive pra receber em loja os produtos que você compra pelo site).

 Principais desvantagens: frete grátis acima de R$ 99,00 é somente para as regiões sul e sudeste, para as demais regiões é para compras acima de R$ 139,00.



 O que dizer sobre esse sitezinho que eu conheço a tão pouco tempo e já considero pacas? Hoje a Amazon é de longe meu site predileto para comprar quadrinhos, seus descontos são colossais e o frete grátis te incentiva a comprar pelo menos uma vez por mês.

 Principais vantagens: descontos no site pelo menos uma vez por semana, frete grátis nas mesmas condições que listei da Culturas, grande acervo de importados.

 Principais desvantagens: layout do site confuso, não é possível parcelar compras com produtos em pré-venda ou sob encomenda.



 A Comix era o site que eu mais comprava quadrinhos antigamente, ainda gosto dela por ter um grande acervo de quadrinhos mensais e outras coisas que não encontro nas lojas acima, na Comix além de quadrinhos da pra se achar sacos plásticos para suas HQs, colecionáveis e outras coisas bem bacanas, para quem é de São Paulo ainda pode visitar a loja física que é incrível, ainda quero ir pra lá e sair com caixas e mais caixas de quadrinhos! Já tive a experiência de comprar na Comix e marcar que queria duas edições de uma mesma revista por engano, o pessoal foi bem bacana e corrigiu rapidamente isso para mim, por estes e outros motivos eu recomendo fortemente essa loja.

 Principais vantagens: Pré-venda de quadrinhos com desconto, talvez a loja com o maior acervo de quadrinhos no Brasil.

 Principais desvantagens: Não possui frete grátis (exceto quando eles fazem alguma promoção), produtos quase sempre a preço de capa, demora na entrega (mas chega tudo bem embalado e sem problema algum).


 Conhece mais alguma loja bacana para comprar quadrinhos? Deixe ai nos comentários e boa leitura a todos!