Psycho-Pass: Um Anime policial que vale a pena assistir!

 Na falta de ter o que fazer comecei a procurar alguma coisa para assistir, foi então que me deparei com Psycho-Pass, a premissa é bem interessante e eu gostei muito do que vi até agora.



 Gosto de terminar de assistir os animes ou series antes de indicar, no entanto eu ando tão enrolado e só Deus sabe quando eu vou conseguir terminar de assistir este daqui, bem vamos falar de Psycho-Pass então!

 Psycho-Pass se passa em um futuro em que as pessoas possuem implantes cerebrais que analisam o estado mental de cada individuo, caso a pessoa apresente uma tendencia a cometer algum delito a policia é encarregado de prender a pessoa antes mesmo que ela cometa algum crime, aquela história de que as pessoas são inocentes até que se prove ao contrário não se aplica a este mundo futurista.


 O anime gira em torno de dois protagonistas, Akane Tsunemori, inspetora recém formada do departamento de policia que por muitas vezes questiona o julgamento cego que a policia segue e Shinya Kogami, ex inspetor que devido a alguns traumas do passado acabou sendo julgado como um perigo para a sociedade e atualmente trabalha como carrasco da policia.

 Psycho-Pass me lembrou bastante filmes como Blade Runner e animes como Ghost in the Shell, para quem curte o gênero sci-fi policial com certeza vai curtir este anime.

 Sua primeira temporada possui 22 episódios e ganhou algumas sequencias pouco tempo depois, recomendo!

 Já assistiu Psycho-Pass ou ficou interessado? Deixe sua opinião nos comentários, abraços!