Taís Alvarenga: Para ouvir e se apaixonar

 Taís Alvarenga é uma daquelas artistas que eu encontrei totalmente ao acaso vagando pela internet, desde a primeira canção que escutei da cantora eu fiquei completamente encantado e a cada nova descoberta eu admirava ainda mais a artista, vamos conhecer um pouco mais sobre essa joia da música brasileira.



 Taís Alvarenga começou desde cedo a se envolver com música, apesar de não ter músicos na família logo aos 7 anos já participada de apresentações na igreja, aos 9 havia composto sua primeira canção e sempre esteve envolvida com apresentações musicais, sempre no meio gospel.

 Aos 19 anos a cantora ganhou uma bolsa de estudos na faculdade de Berklee, lá fora a artista participou e gravou canções com diversos artistas.


 Até o momento o auge da artista foi ter participado da gravação do álbum Sarau com diversos novos talentos da MPB como Toni Ferreira, Daniel Chaudon, dentre outros.

 Se quiser ouvir algumas canções da Taís Alvarenga confira a minha playlist do Spotify com minhas cantoras prediletas, clique aqui.

 E para se encantar de vez confira a canção "Ainda Penso" gravada para o Sarau em 2012: