Temos nosso próprio Mascote!

 Sim, agora nos temos até mesmo um mascote! Já estava há um bom tempo pensando em um mascote para ilustrar o topo do 54cores mas nada me veio a cabeça, até que então eu tive uma inspiração: como eu falo bastante de coisas velhas, por que não um dinossauro?


 Vejam um pouco do processo de criação:

 Gosto de fazer o primeiro rascunho em azul porque depois fica mais fácil separar os traços da finalização.


 A ideia inicial era fazer o dinossauro amarelo e rosa mas acabei descartando a ideia durante o processo.


 Essa imagem não será fixa no 54cores, com o tempo vou experimentando desenhar o dinossauro em outros estilos e finalizações, a ideia é sempre evoluir e mudar com o tempo.

 Era uma necessidade que eu tinha há um bom tempo, o Blog não tinha uma identidade própria, usava imagens de personagens famosos, era necessário algo original, como não tenho grana para pagar um artista eu mesmo tive que me virar mas até que curti o resultado, acredito que ficou a cara do 54cores.

 Agora ele precisa de um nome, essa é a parte mais difícil, tem alguma sugestão? Deixe ai na caixa de comentários, boa semana a todos!