All Kamen Rider: Rider Generation! Um bom Beat 'em up para o Nintendo DS!

 Sempre fui fã de Tokusatsu, em especial a franquia Kamen Rider, há alguns bons jogos desses seriados japoneses e um que merece ser jogado é All Kamen Rider: Rider Generation, lançado para o Nintendo DS.



 All Kamen Rider: Rider Generation foi lançado em agosto de 2011 para o Nintendo DS, posteriormente o game ganhou uma sequencia em 2012, sendo também um exclusivo para o NDS, infelizmente ambos os jogos só foram lançados no Japão.

 Apesar do game estar totalmente em japoneses, trata-se de um Beat 'em up, ou seja, pouca coisa além de esmagar botões e socar todos os inimigos que aparecem na tela.

 O jogo traz diversos Kamen Riders, entre os clássicos temos Kamen Rider Amazon, Black, Black RX, etc; já para os Kamen Riders da nova geração temos W, Faiz, Den-O, entre outros.

 Está presente no game também os meus Kamen Riders prediletos: Kabuto e Decade!


 O acervo de personagens é impressionante, vale ressaltar a fidelidade de cada Rider, com as vozes originais e todos os sons característicos da serie, a grande pena é que o jogo é relativamente curto e mal da pra experimentar todos os Kamen Riders.

 A dificuldade é praticamente nula (eu até tentaria procurar nas opções o modo Hard mas como o jogo está todo em japonês, essa tarefa fica um pouco complicada), é um daqueles jogos que você joga sem muita pretensão e acaba se divertindo bastante.

 Para quem não é muito fã de Tokusatsu, principalmente da serie Kamen Rider, eu não indicaria o game, agora se você curte esse gênero, de uma chance para o jogo, vai valer a pena!