Esse não era um Blog de Cultura Pop?

 Se você acompanha o 54cores há algum tempo acabou percebendo que as postagens mudaram bastante, não tenho falado apenas de cultura pop mas também de outros assuntos que achei interessante abortar, vou explicar o por que da mudança.




 A minha primeira intenção no 54cores era falar de coisas que estava consumindo no momento, um livro que estava lendo, um jogo que estava jogando, etc, com o tempo senti a necessidade de abortar estes assuntos com uma maior propriedade, por exemplo: quando era pra falar de algum jogo eu esperava termina-lo para dar uma analise com maior propriedade, entrando em diversos temas mais técnicos e com informações mais abrangentes da produção e curiosidades, etc, recentemente isso acabou mudando também.

 Me senti incomodado pelas minhas postagens estarem muito "engessadas", todas seguindo o mesmo formato, entende? E nestes mais de 2 anos que tenho o 54cores minha cabeça mudou bastante, apesar de não ter grande publico (raramente tenho mais de 700 visitas diárias), senti que tinha uma oportunidade única de passar mensagens bacanas para meu público, recentemente eu fiz uma postagem dando dicas para tornar o dia mais produtivo, acredito que isso possa ajudar a pessoa a conseguir mesmo até mais tempo livre para ler quadrinhos e jogar videogame!

 Também já fiz postagens por exemplo sobre doação de Plaquetas, não para bancar o altruísta mas sim para quem sabe alguém se interessar em ajudar o próximo, independente da quantidade do meu publico, eu posso acabar influenciando as pessoas para o bem ou para o mal, então por que não usar essa influencia para o bem? ☺

 Eu não vou parar de falar sobre cultura pop, mas pretendo fazer isso de uma forma mais espontânea, afinal de contas, se a pessoa quiser entrar em detalhes técnicos ela provavelmente vai acessar o Gamespot ou IGN.

 Planejo também começar a falar de obras menos populares que merecem a atenção, tenho algumas coisas para saírem do papel que acredito que os leitores irão curtir, então aguardem!

 Enfim gurizada, só tenho a agradecer o crescimento que o 54cores vem tendo nos últimos meses, estamos prestes a bater mais um recorde de acessos mensais, sintam-se sempre a vontade para comentar e participar do blog, abraços a todos!