Feminazi: Um câncer na luta pelo Feminismo

 Antes de qualquer reclamação, eu sou Feminista, no sentido puro e verdadeiro do movimento, que é a igualdade entre os gêneros, infelizmente essa iniciativa vem perdendo força para um movimento extremamente violento e preconceituoso, estas são carinhosamente chamadas de "Feminazi", recomendo que leia até o fim para entender todo meu ponto.


 Apesar da palavra "Feminismo" parecer muito com "Machismo" os conceitos são completamente opostos, o machismo é uma das maiores doenças que a sociedade já conviveu, o falso crédulo de que a mulher deve ser submissa ao homem é um conceito primitivo, infelizmente há muitos que ainda pensam desta maneira, bem, se hoje há movimentos é porque a luta não acabou.

 O Feminismo por sua vez, luta pela igualdade dos gêneros, direitos iguais para votar, trabalhar, etc, etc, basicamente o movimento luta pela ideia de 50 para 50, mas de um tempo pra cá, muita gente acabou distorcendo essa ideia.

Feminismo como realmente deve ser.

 Muitas hoje lutam pela superioridade feminina, acreditam que todos os homens são porcos e que precisam sofrer, igualdade entre os gêneros, justiça ou vingança? Creio que não há necessidade de responder.

 Uma metaforazinha para entenderem meu ponto: com certeza você já assistiu algum filme ou serie em que o protagonista está prestes a matar o vilão pelos inúmeros crimes que ele cometeu, dai aparece alguém e diz para ele não fazer isso, porque se fizer, ele será tão ruim quanto aquele vilão perverso, muita gente precisa ouvir essa voz na consciência, "se eu agir assim, serei tão ruim quanto os machistas".

É tão difícil entender?

 Se você acredita que o Feminismo é a superioridade das mulheres pelos homens, lamento informar que você só esta prejudicando o movimento, homens e mulheres devem lutar juntos pelo feminismo, afinal de contas hoje temos homens que lutam por essa igualdade e mulheres que lutam contra essa distorção de valores que foram erroneamente agregados ao longo dos anos.

 Imaginem um mundo que as mulheres lutam contra os homens, os negros oprimem os brancos, os homossexuais agridem os héteros, aonde está a vitoria nisso? É apenas uma inversão de papeis e não uma luta por igualdade.

 Luto não para que o Feminismo acabe, e sim para que os seus verdadeiros valores voltem, uma luta pela igualdade, como sempre deveria ter sido.

 E vamos tentar viver sem menos ódio, era como os Beatles já falavam: All you need is Love!