Minhas 10 Series favoritas de todos os tempos!

 Chegamos a 300 postagens no 54cores! Sabe o que isso significa? Nada! Mas eu queria fazer alguma coisa especial para comemorar essa coisa não especial, então resolvi listar os 10 seriados que eu mais gosto de todos os tempos, bora pra lista!


 Já é difícil escolher 10 series para colocar aqui, então eu não as coloquei em ordem de preferência e sim em ordem alfabética, não se esqueça de também colocar seu top 10 nos comentários.


 Breaking Bad está na minha lista por inúmeros motivos, a fotografia e o uso da psicologia das cores para compor a narrativa tornam a serie uma verdadeira obra prima, diferente de muitas series em que a qualidade vai caindo, Breaking Bad foi ficando cada vez melhor, esta aqui está no top 10 de quase todo mundo, tenho certeza.


 Community é uma das series mais engraçadas que eu já assisti, além de um prato cheio de referências da cultura pop, isso sem precisar ser apelativo e usando elementos nerds para esconder um roteiro medíocre (leia-se Big Bang Theory), para não dizer que a serie é perfeita as duas ultimas temporadas foram meio fraquinhas mas ainda sim vale a pena assistir.


 Demolidor é a única serie baseada em quadrinhos que eu realmente acho que vale a pena assistir, sou suspeito a falar porque o homem sem medo é o meu personagem predileto do universo Marvel, como a serie teve duas temporadas, pode ser que futuramente a serie não esteja mais no meu top 10, afinal de contas a segunda temporada não chegou perto da qualidade da primeira.


 Doctor Who é de longe, bem de longe a minha serie predileta de todos os tempos, se você acompanha o 54cores já reparou que eu falo da serie da BBC o tempo todo, uma serie que sempre se inova e consegue te fazer rir e chorar, recomendo demais assistirem.

 Ah, se tiverem interesse, leiam a postagem que escrevi de como começar a assistir Doctor Who, acredito que possa ajudar vocês.


 Prison Break foi o primeiro seriado que eu fiquei absolutamente maluco assistindo, a trama super bem bolada com vários quebras cabeças e situações de tirar o folego, lembro que assisti Prison Break quando estava de férias, aluguei todas as temporadas no mês e depois só sabia falar disso, a serie vai ganhar uma nova temporada este ano, estou bem ansioso para acompanhar.


 Game of Thrones está na lista de todo mundo, comigo não seria diferente, a serie da HBO tem uma qualidade impecável e um roteiro super imprevisível, você assiste todos os episódios torcendo para seu personagem predileto não morrer, geralmente ele sempre morre.


 O Guia do Mochileiro das Galaxias (ou The Hitchhiker's Guilde to the Galaxy no original) foi uma serie que pouca gente teve a oportunidade de assistir, infelizmente ela ficou na sua primeira temporada devido a algumas intrigas entre o Douglas Adams e a BBC, assisti a serie após ter terminado os livros e fiquei completamente encantado, apesar dos inúmeros defeitos especiais a serie trazia a essência dos livros, hoje é um pouco complicado encontrar mas vale a pena correr atras.


 Star Trek é uma das series mais influentes de todos os tempos, sempre gostei de como a serie mesmo se passando no espaço fazia criticas a sociedade e abortava diversas questões filosóficas, apesar de achar estes novos filmes legais eles não conseguem chegar perto da qualidade e charme que a serie de TV tinha.


 The Office é uma das series mais originais e engraçadas de todos os tempos, apesar de gostar da versão da BBC, a versão americana feita pela NBC conseguiu ser absoluta, com a saída do ator Steve Carell a serie teve uma grande baixa mas mesmo assim, é uma daquelas series que da pra assistir do começo ao fim infinitas vezes sem ficar enjoado.


 The Twilight Zone (ou Além da Imaginação, como preferir) é uma das minhas queridinhas, a serie criada pelo Rod Serling trazia em cada episódio uma aventura diferente, sempre com elementos de ficção, terror ou alguma coisa fora do normal, muita gente não teve oportunidade de conhecer por ser uma serie bem antiga mas vale demais a pena assistir.

 Recentemente fiz uma lista de 5 episódios para conhecer The Twilight Zone, não deixe de conferir.


 Qual o seu top 10? Deixe ai nos comentários, um abraço a todos!