Musicas para se apaixonar por Mallu Magalhães

 Lembro bem quando a Mallu Magalhães surgiu no cenário artístico, eu a detestava, achava as musicas chatas pra caceta mas depois que ela abandonou o estilo "prodígio mirim" e encontrou seu caminho acabei me encantando pela cantora.


 Mallu Magalhães em 2007, aos quinze anos, gravou suas primeiras canções, entre elas estava a música que lhe deu notoriedade, "Tchubaruba", ainda acho essa música chata pra cacete, portanto não é o que vou recomendar aqui.

 A cantora havia sumido durante um bom tempo e retornou em meados de 2012 com canções como "Velha e Louca" e "Sambinha Bom", foi ai que as coisas começaram a ficar realmente legais.

 Além dos trabalhos solo da Mallu Magalhães eu também preciso destacar as canções com seu grupo, Banda do Mar, fundada em 2014 com Mallu Magalhães, seu esposo Marcelo Camelo (Los Hermanos) e o português Fred Ferreira.

Nhooow <3

 Mallu Magalhães veem arrancando diversas críticas positivas durante os últimos anos, tanto dentro quanto fora do Brasil, o principal charme da artista é sua espontaneidade na forma em que canta e como ela consegue ser cativante e feminina sem precisar ser apelativa.

 Abaixo tem uma playlist no Spotify com algumas das musicas que eu mais gosto da cantora, como "Velha e Louca", "Highly Sensitive", "Casa Pronta" e também musicas da Banda do Mar como "Mais Ninguém" e "Muitos Chocolates", nem todas as canções da Banda do Mar que coloquei na playlist ela canta mas enfim, ela está na banda então conta, né?




 Atualmente a Banda do Mar se encontra temporariamente em pausa, vamos torcer para que volte logo e traga muita coisa legal, enquanto isso temos os projetos solo da Mallu Magalhães que são igualmente incríveis.

 Gostou da playlist? Deixe suas opiniões ai nos comentários e sugestões de futuras listas para colocarmos aqui no 54cores.