Opiniões sobre o Trailer de Liga da Justiça

 Neste último final de semana (dia 26) saiu o trailer de Liga da Justiça. a internet ficou extasiada com o trailer e gostaria de deixar minha opinião sobre o que assistimos.


 Se não assistiu o trailer relaxa que no final da postagem tem o vídeo para assistir, vale lembrar que se você tiver uma opinião diferente basta argumentar nos comentários, esta é apenas minha opinião e bem, não fiquei animado com o trailer.

 Meu primeiro receio neste trailer é a "maquiagem da música bacana", a Warner já havia feito isso naquela bomba do Esquadrão Suicida, o filme era uma droga e o que fizeram? Encheram o trailer de musicas legais, uma cobertura para esconder o recheio estragado, não que isso vai acontecer com Liga da Justiça mas me deixa preocupado.

 Se nunca escutou, procure "Icky Thump" do The White Stripes e "Come Together" do Godsmack (regravação da canção dos Beatles), são bem legais mesmo estas musicas.


 Aparentemente este será mais um filme com foco total no Batman, como vimos no trailer ele fará o papel de "Nick Fury reunindo Os Vingadores", além da sua relação com o Barry Allen no maior estilo Tony Stark e Peter Parker, totalmente dispensável estas inspirações da Marvel.

 Mais uma vez eles estão tentando tornar o Aquaman um cara machão, isso não deu certo no passado e muito provavelmente não dará certo aqui, acho que ninguém percebeu mas o Jason Mamoa é um péssimo ator, seu melhor papel foi em Game of Thrones, interpretando Khal Drogo, isto porque o personagem mal falava e morreu antes do ator estragar tudo.

 Ciborgue está completamente artificial (nem foi um trocadinho, juro), o personagem sempre funcionou melhor nos Novos Titãs, saudades do Caçador de Marte, porque a DC insiste em esquece-lo?


 O eixo principal do filme será Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) e Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot), muito possivelmente eles formarão um par romântico como era no desenho da Liga da Justiça, desejo do fundo do meu coração que a Warner não estrague os dois personagens, senão todo o filme será uma bomba.

 Mais uma vez não tivemos qualquer menção ao Superman, Henry Cavill está escalado para o elenco e no trailer nos vimos Lois Lane (Amy Adams), então é de se esperar que sua participação não fique apenas em flash backs, já ouvi teorias que o Superman poderia ser o vilão do filme, como no jogo Injustice, o que seria uma coisa idiota a se fazer, afinal de contas, antes de destruir o mito era preciso construí-lo, coisa que ainda não aconteceu no cinema.

 Superman também pode aparecer apenas no final salvando o dia como o Goku fazia em Dragon Ball, outra ideia idiota que a Warner pode ter adotado.


 Além do Superman que é um membro fundamental na Liga da Justiça, senti falta de outros personagens, como o Lanterna Verde, a impressão é que esta Liga está incompleta, me lembrou muito os conceitos do quadrinho Liga da Justiça: O Prego, que se passa em uma linha alternativa aonde o Superman não existe.

 O trailer não me empolgou, na verdade me senti mais preocupado após ter assistido, eu quero do fundo do meu coração que este filme seja bom, eu até mesmo gostei de Batman v Superman, apesar dos inúmeros problemas que o filme tem.

 Por favor Warner e DC, não estrague este filme, esperei a vida inteira por isso.