Top 10: Musicas que me marcaram nos Videogames

 Desta vez o Top 10 é musical! Resolvi fazer uma lista com as 10 musicas que mais me marcaram no mundo dos videogames, não necessariamente as minhas prediletas mas sim aquelas que de certa forma estiveram sempre presentes na minha vida gamer e me marcaram com seu brilhantismo.


 Como sempre, nossas listas são colaborativas, portanto se você tiver um Top 10 de musicas marcantes dos videogames, deixe ali nos comentários! Então som na caixa (sempre quis dizer isso)!


Ballon Fight
Música: Bonus Round
Plataforma: NES

Clique aqui para ouvir






Super Mario Bros 3
Música: Overworld Theme 2
Plataforma: NES

Clique aqui para ouvir






Battletoads
Música: Pause Beat
Plataforma: NES

Clique aqui para ouvir






Megaman X5
Música: Monkey
Plataforma: Playstation

Clique aqui para ouvir





Castlevania: Symphony of the Night
Música: Dracula's Castle
Plataforma: Playstation

Clique aqui para ouvir





The Legend of Zelda: A Link to the Past
Música: Hyrule Field Main Theme
Plataforma: Super Nintendo

Clique aqui para ouvir






Pokémon: Gold/Silver/Crystal
Música: Main Theme
Plataforma: Game Boy Color

Clique aqui para ouvir






Donkey Kong Country
Música: Main Theme
Plataforma: Super Nintendo

Clique aqui para ouvir





Sonic The Hedgehog
Música: Green Hill Zone
Plataforma: Mega Drive

Clique aqui para ouvir




Tetris
Música: Tetris Theme
Plataforma: Game Boy

Clique aqui para ouvir





 Não necessariamente são as minhas musicas prediletas mas sim aquelas que mais me marcaram ao longo dos anos, cada uma traz uma lembrança específica do meu passado e me remete a bons momentos, espero que tenham gostado, abraços a todos!