Trauma Center: Under the Knife

 Estou experimentando algumas coisas diferentes com o Nintendo DS, entre eles um que estou achando bem divertido é o Trauma Center: Under the Knife, além de um "simulador" de cirurgias este jogo me mostrou que eu não tenho vocação nenhuma para medicina, sempre desconfiei!



 Trauma Center: Under the Knife foi lançado em junho de 2005 para o Nintendo DS, o game foi desenvolvido e distribuído pela minha queridíssima Atlus, empresa responsável por clássicos como Persona, Shin Megami Tensei, Power Instinct e Stella Deus: Gate of Eternity (que eu já mencionei aqui).

 Em Trauma Center nos assumimos o papel do Dr. Stiles, um médico cirurgião recém formado que acabou de ser contratado pelo hospital local para atender os pacientes do pronto socorro.

 Após alguns rápidos tutoriais nos assumimos o total controle durante as cirurgias, é preciso prestar bastante atenção nos tutoriais para não se embolar na hora de realizar as operações, saber quais ferramentas usar, qual o procedimento correto e uma precisão cirúrgica são a chave para o sucesso em Plantão Méd... digo, Trauma Center!


 O enredo do jogo é bem simples mas vale a experiência para não ficarmos presos o tempo todo em cirurgias, os gráficos são bons e a dificuldade pode variar de pessoa pra pessoa, para mim, só consigo tirar Rank C nas operações, isso quando o paciente sai de lá com vida né...

 Caso você goste de series médicas, estude medicina ou enfermagem ou seja apenas um curioso como eu, Trauma Center: Under the Knife pode agradar a todo mundo, particularmente eu odeio hospitais e só entro neles em ultimo caso, assim mesmo eu estou adorando o jogo.

 Trauma Center também recebem uma continuação para o Nintendo DS intitulada Trauma Center: Under the Knife 2 e algumas versões para o Nintendo Wii, se com a Stylus eu sou péssimo, imagina com o Wii Remote? Coitado dos pacientes...