Atores que explodiram depois dos 40

 Muitos atores e atrizes começam suas carreiras bem cedo mas há aqueles que também chegaram de maneira tardia ao estrelato, nem por isso deixaram de deixar sua marca na cultura Pop, vamos conhecer alguns atores e atrizes que começaram depois dos 40 anos.



 O interessante é ver que nunca é tarde, tenha isso em mente na hora de seguir seus sonhos, de fazer uma faculdade e melhorar de vida, como dizia o professor Girafales "a juventude e a velhice não tem nada a ver com a idade".

 Nesse clima vamos primeiramente citar o jovem rapaz da foto acima, Roberto Gómez Bolaños começou a estrelar Chapolin Colorado em 1970 aos 41 anos, e somente em 1972 o ator interpretou o Chaves.


 Hoje com 68 anos o ator Samuel L. Jackson teve seu devido reconhecimento somente aos 43 anos, o ator continua muito conceituado e suas atuações em filmes como Pulp Fiction, Vingadores e Bjango Livre se tornaram icônicas, esta entre os meus atores prediletos.


 É difícil acreditar que o Morgan Freeman só decolou sua carreira aos 50 anos com o filme Armação Perigosa de 1987, a impressão é que metade dos filmes que saem de Hollywood tem o Morgan Freeman no elenco, hoje o ator tem 79 anos.


 Steve Carell é um dos comediantes mais conceituados da atualidade, vale citar que The Office só foi gravado em 2005, na época o ator estava com seus 43 anos, mesma época em que o ator fez O Virgem de 40 anos.


 Estes são apenas alguns dos exemplos de atores que só foram reconhecidos depois dos 40, agora não venha com desculpas que você está velho para mudar de vida, não importa a sua idade, não deixe de lugar por seus sonhos, estudar e batalhar para conseguir o que deseja.

 Conhece mais algum ator ou atriz que só foi reconhecido tardiamente? Deixe ai nos comentários!

 E uma música para melhorar sua auto estima: