Series e Filmes que todos amam, menos eu!

 Chegou a hora de ser odiado e xingado a exaustão, com certeza você também conhece algum filme ou serie que todo mundo é apaixonado e você não consegue achar graça, bem, eu tenho vários, se você gosta de alguma serie ou filme que eu vou citar aqui, pode relaxar que não vou sair esculachando, afinal de contas se o material fosse tão ruim, ninguém assistiria, não é mesmo?




 Sitcom não é meu gênero predileto de serie de TV, muita gente também não era chegada mas com Big Bang Theory a galerinha "nerd" abraçou a serie com força, eu assisti BBT até a quinta ou sexta temporada e tive aquela reflexão "o que eu estou fazendo da minha vida", se você tirar o contexto geek a serie vira uma sitcom igualzinha a qualquer outra, piadas com um time previsível, romances enjoados e tem até bordões! Se você quiser uma boa serie de comedia que faz referências a cultura Pop procure Community.


 Essa daqui é pra galera me xingar mesmo! Não é que eu não goste de Friends, eu só não acho graça, já tentei assistir a serie três vezes, e em todas elas eu desisti logo no primeiro episódio, eu não assistia Friends quando era mais novo e perdi a febre, acho até bonito quem é fanático pela serie, simplesmente não é feita pra mim.


 A essa altura do campeonato você já deve estar me espetando com um bonequinho de vudu e me jurando de morte, calma que ainda tem mais! Saindo das series de TV e indo para os filmes, eu já tentei assistir Harry Potter duas vezes e sabe o que aconteceu? Eu dormi, eu quero me esforçar para assistir os filmes, quem sabe eu mude minha opinião, mas apesar de não ter me agradado eu acho a mitologia e o visual dos filmes muito bacana mesmo, olha só, nem falei mal!


 Da minha listinha, Arrow é a serie que as pessoas mais compartilham do meu ódio, na verdade os que listei acima eu não odeio, apenas não me agradaram, já Arrow eu assisti até a quarta temporada dessa bomba, foi uma das piores coisas que fiz na minha vida, prefiro nadar em uma piscina de urina do que assistir mais uma temporada, pior novela mexicana de todos os tempos.


 Deixei o que todos mais amam para o final, eu não gosto de The Walking Dead! Agora com certeza você me odeia pelo resto da sua vida.

 Eu assisti a primeira temporada quando a serie havia estreado (bem antes de virar a febre que é hoje) e já havia perdido o interesse nos quatro primeiros episódios, a serie até parece ser bem produzida mas o gênero de apocalipse zumbi está saturado, a serie não conseguiu prender minha atenção e eu não pretendo voltar a assistir algum dia.

 Não me venham reclamar porque não gosto de The Walking Dead, as pessoas vem conversar comigo como se fosse natural eu gostar, então eu explico que não gosto de TWD e elas me olham como se eu fosse um nazista, não é fácil viver assim!



 Mas é claro que são gostos pessoais, não se sinta ofendido com qualquer comentário meu e aproveite o espaço para dizer quais series e filmes que todo mundo gosta menos você.