Prison Break 5° Temporada: Vale a pena voltar a Assistir?

 Prison Break está de volta! A serie da Fox que foi exibida entre 2005 a 2009 acabou de estrear sua quinta temporada no dia 04 de abril, assisti os primeiros quatro episódios que foram ao ar e vamos a analise se vale a pena voltar a assistir.



 Recentemente eu fiz uma postagem sobre as minhas 10 series prediletas e Prison Break estava entre elas, frisei que estava ansioso para esta quinta temporada e não era para menos, assisti as quatro primeiras temporadas em maratona e fiquei completamente fissurado, a trama genial tornava o seriado muito acima da média.

 No entanto lidar com um entusiasmo tão grande era uma tarefa complicada para Prison Break, as duas primeiras temporadas foram absurdamente fantásticas, a terceira foi legal e já na quarta a serie começou deixar a qualidade cair, Prison Break havia sido encerrado na hora certa, mais algumas temporadas e a serie possivelmente teria uma qualidade questionável, então para que uma quinta temporada depois de tanto tempo? Ainda bem que eu estava errado!


 A Quinta temporada se passa 7 anos após o final da quarta, T-Bag recebe um misterioso pacote e entrega para Lincoln Burrows, neste pacote havia informações que seu irmão, Michael Scofield, esta vivo.

 Lincoln descobre que Michael esta preso em Ogygia, um presídio localizado no Iêmen, tira-lo de lá não será nada fácil pois o pais se encontra em uma avassaladora guerra civil.

 A quinta temporada trouxe todos os mistérios e tramas mirabolantes que tornaram o seriado tão fantástico, esta quinta temporada terá apenas 9 episódios, com uma trama fechada e direto ao ponto, existe uma possibilidade de uma sexta temporada mas somente se essa retomada for bem recebida.


 Prison Break apela para a nostalgia mas consegue se manter firme com um bom enredo, alguns personagens antigos foram descartados da trama rapidamente ou sequer vão aparecer, parece que enfim teremos um final digno para uma serie tão boa, só torcer que a qualidade dos próximos 5 episódios se mantenha.

 Está assistindo a quinta temporada de Prison Break? Deixe suas opiniões nos comentários, abraços!