Você conhece os jogos da Nitrome?

 Eu nunca fui um grande fã de jogos de celulares mas de um tempo pra cá estou revendo meus conceitos, muita coisa bacana vem sendo feita e uma empresa que merece o destaque é a Nitrome, não conhece? Vou dar dica de alguns jogos bem bacanas da companhia.



 A Nitrome é uma companhia independente de jogos para celulares e navegadores, fundada pelos designers gráficos Mat Annal e Heather Stancliffe, atualmente a empresa conta com cerca de 10 pessoas, o grande foco da Nitrome são os jogos para mobile (jogos grátis e pagos para Android e iOS).


 O primeiro jogo da Nitrome que eu indico é Green Ninja, jogo grátis disponível para Android e iOS, basicamente o jogo é uma mistura de Sapo Xulé (quem lembra?) com algum filme de kung-fu, o objetivo é encher todos os adversários de porrada mas é preciso usar da estratégia para acertar todos os adversários, o jogo tem uma boa progressão na dificuldade, no começo é tudo bem fácil mas a cada fase novos puzzles vão surgindo para complicar a jogatina.

 Baixe Green Ninja: Android / iOS


 Platform Panic está ai para mostrar que a vida não é justa, com gráficos semelhantes aos dos jogos do NES e uma dificuldade amarga o jogo é bem viciante, as partidas são bem rápidas e simples, se curte games que exigem bons reflexos e uma dificuldade salgada este game é pra ti.

 Baixe Platform Panic: Android / iOS


 Em Ultimate Briefcase o fim do mundo está acontecendo e a unica coisa que você pode fazer é fugir das bombas para sobreviver o máximo possível, com uma quantidade absurda de power ups desbloqueáveis e um pixel art de cair o queixo este é um daqueles games que vai te fazer sorrir de canto a canto de tão bom que é.

 Baixe Ultimate Briefcase: Android / iOS


 Por fim e não menos importante temos Redungeon, jogo de mobile que eu já havia recomendo aqui no 54cores (leia a postagem), fiquei tão viciado neste game que cheguei a desbloquear todos os personagens e power ups, imaginem quantas horas já gastei nesse joguinho.

 Baixe Redungeon: Android / iOS



 Espero que curtam estes games, a Nitrome está sempre lançando coisas novas e sempre vale a pena conferir, se quiserem conhecer outros games clique aqui e vejam o site oficial da companhia.

 Boa jogatina a todos!