Post Top Ad

Post Top Ad

Bendis deixa Marvel Comics! E vai para a DC!

 Bomba! Brian Michael Bendis vai deixar a casa das ideias e irá começar a trabalhar na DC Comics! Talvez este seja a noticia da década para todos os amantes de quadrinhos.


 A internet virou de cabeça pra baixo ontem quando a DC noticiou o contrato pelo seu perfil no twitter, Brian Michael Bendis trabalhava na Marvel Comics há mais de uma década e podemos dizer que ele salvou a editora com seus roteiros e histórias geniais.

 Não foi revelado ainda no que Bendis irá trabalhar na DC e nem os motivos de sua saída da Marvel mas é de se esperar que o escritor assuma quadrinhos de peso como Batman ou Liga da Justiça (que necessita urgentemente de um grande escritor do porte do Bendis para salvar suas publicações).

Miles Morales foi criado pelo Bendis, o personagem foi tão bem aceito que deve até ganhar filme solo.
 Na Marvel o roteirista foi responsável pela criação do universo Ultimate com o Homem-Aranha, também estreou o selo Marvel Max com a criação do quadrinho Alias (aquela HQ que originou a Jessica Jones), entre outros trabalhos igualmente notáveis podemos citar sua brilhante fase nos Vingadores e claro, minha predileta, a fase de Bendis no Demolidor, que na minha opinião e de muita gente, conseguiu superar inclusive a fase do Frank Miller frente ao homem sem medo.

 Uma adição incontestavelmente incrível para a DC Comics mas preocupante para a Marvel, o que está acontecendo na casa de Stan Lee que todos os seus grandes talentos estão deixando a editora? Se Mark Waid decidir voltar a DC a Marvel já pode fechar as portas e decretar falência, vamos esperar que a editora tome alguma atitude e consiga grandes nomes, senão a coisa vai ficar (ainda mais) complicada.

 Ficou animado com a ida de Bendis para a DC? O que espera que o roteirista escrava para a casa do Superman? Vamos esperar pelos novos capítulos e aguardar muita coisa boa chegando em bancas logo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial