Post Top Ad

Post Top Ad

NeverGone: Um Hack 'n' Slash muito bem feito para Android

 NeverGone é um daqueles ótimos games gratuitos que estão perdidos no meio de um monte de tranqueiras que é a Play Store, o jogo combina elementos de Hack 'n' Slashers como DmC, Beat 'n' Up e RPG, tudo isso atrelado a belíssimas animações e um controle bem preciso.


 Quando havia trocado meu smartphone e pude experimentar games mais "parrudos" acabei me deparando com diversos jogos de ação/RPG genéricos e sem nenhum diferencial, o que acabou me levando a jogar somente nos emuladores quando o celular era o único gadget a minha disposição no momento, vez ou outra acabava encontrando algum jogo que realmente valesse a pena na Play Store, NeverGone é um que eu estou curtindo bastante.

 O game lançado em 2015 e desenvolvido pela HippieGame, uma equipe chinesa que tem no catalogo da Play Store outro jogo chamado VOE que aparenta ser bem bacaninha também.


 O que o game tem que o faz ser bacana em uma formula tão saturada na Play Store? As animações do jogo são bem fluidas e o gameplay funciona muito bem, o jogo possui um visual que lembra bastante jogos como Devil May Cry e Castlevania, o que me pegou de cara.

 A mecânica é bem repetitiva, várias fases com grandes hordas de inimigos que precisamos derrotar para ganhar mais EXP, adquirir novos equipamentos e avançar na história, o que acaba não lhe prendendo por muito tempo no jogo mas eventualmente eu sempre me pegava voltando para jogar uma ou duas fases de novo.


 O game conta com dois personagens disponíveis e com vários upgrades, confesso que ando meio de saco cheio com jogos que se focam apenas nos upgrades, é como correr atras do próprio rabo o tempo todo mas o visual belíssimo de NeverGone consegue encher seus olhos e valorizar os pontos positivos apesar de suas falhas.

 Infelizmente o game não está disponível para iOS, caso queira conferir o jogo clique aqui e faça o download pela Play Store.

 Já jogou NeverGone? Deixe sua opinião nos comentários e dicas de bons jogos para Android, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial